Internacional recebe boa notícia antes de pegar o Medellín

A direção do Independiente Medellín está esperando um público de aproximadamente 5 mil pessoas na partida contra o Internacional, nesta terça-feira (26), às 21h30, na Copa Sul-Americana. A quantidade baixa de torcedores aparece como uma boa notícia ao Colorado.

O público será baixo pois o Independiente vai mandar a partida em Pereira, cidade localizada a 263km da sede do clube. O duelo não poderá ser em Medellín, no estádio em que costuma mandar os jogos, por conta da preparação para o show do cantor Maluma.

O deslocamento terrestre entre as duas cidades é complicado e são necessárias cerca de seis horas para uma viagem de Pereira até Medellín. Por esse motivo, poucos torcedores da equipe colombiana estarão presentes.

O jogo será disputado no Estádio Hernán Ramírez Villegas, com capacidade para cerca de 30 mil torcedores. A ausência de torcedores do Independiente Medellín vai fazer com que o fator casa não seja um diferencial tão grande.

Apesar disso, o 9 de Octubre apresentou um público baixo contra o Internacional e mesmo assim ofereceu dificuldade. O jogo entre as duas equipes, válido pela primeira rodada da Sul-Americana, terminou empatado em 2 a 2.

O Internacional precisa da vitória contra os mandantes para seguir com chances de classificação para a próxima fase. Caso seja derrotado, verá o Independiente encaminhar a vaga nas oitavas de final com cinco pontos de distância.

Internacional vem embalado para enfrentar o Independiente

O Internacional aposta na boa fase no Brasileirão para sair com a vitória na próxima partida. O time de Mano Menezes está motivado após conquistar resultados positivos contra o Fortaleza, no Beira-Rio, e o Fluminense, no Maracanã.

A provável escalação do Colorado tem: Daniel; Bustos, Bruno Méndez (Vitão), Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Mauricio e Wanderson; Alemão (Wesley Moraes).

Comentários do Facebook

- Publicidade -