Após a derrota para o Juventude, o Internacional vai ter um confronto direto contra o Athletico-PR, que está próximo na tabela e pode ultrapassar o Colorado em caso de vitória.
O Clube do Povo está em sétimo, com 44 pontos, e ganhou apenas uma nos últimos cinco jogos do Brasileirão. Apesar dos resultados negativos, o Inter segue na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América.
O Athletico-PR está embalado após ganhar do Bragantino por 2 a 0 e do Ceará por 2 a 1. O Furacão colou no Inter na tabela do Brasileirão e está em nono, com 41 pontos. Em caso de vitória, o clube paranaense vai ultrapassar o Colorado.
Os dois times se enfrentam neste sábado (13), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro.
Internacional vai contar com Cadorini
Yuri Alberto tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o confronto. Matheus Cadorini, 19 anos, vai ser titular pela primeira vez na carreira. O jogador era um dos destaques do sub-20 e foi promovido para os profissionais. As saídas de Thiago Galhardo e Paolo Guerrero também colaboraram para que isso acontecesse.
O jogador marcou o gol de honra na derrota por 2 a 1 contra o Juventude e concedeu entrevista ao SporTV para falar sobre o resultado e o gol anotado.
“Estou muito feliz pelo gol, meu segundo pelo Internacional. Mas o que importa é o coletivo. Infelizmente a gente não pôde sair com a vitória hoje, mas no próximo jogo, em casa, a gente vai com tudo para cima para conseguir os três pontos”, afirmou Cadorini.
“Nosso time foi bem, faltou só acertar uns detalhes, mas no próximo jogo a gente vai consertar e sair com a vitória, se Deus quiser”, salientou.