O Internacional conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana e está preparado para a disputa do mata-mata. O Colorado enfrenta o Colo-Colo, nesta terça-feira (28), às 21h30, em Santiago, no Chile.
Para continuar fazendo uma boa campanha na competição, o Clube do Povo aposta em Wanderson, que aparece como um dos principais destaques ofensivos do time. O atleta de 27 anos tem 14 jogos e cinco gols na temporada.
Em alta no Internacional, Wanderson é o terceiro atleta com maior valor de mercado na Sul-Americana, atrás apenas de uma promessa do Santos e ao lado de outros três jogadores. O atacante é avaliado em 8 milhões de euros.
O jogador mais bem avaliado da competição é o atacante Ângelo, do Santos, em 10 milhões de euros. Atrás na lista e empatados com Wanderson, aparecem Kaiky (Santos) e José Manuel López (Lanus).
Apesar de ser uma das principais armas do Colorado, Wanderson não estará presente contra o Colo-Colo. O atleta sofreu lesão muscular na coxa esquerda e ainda deve ser baixa por pelo menos mais três semanas.
O Internacional está em busca de alternativas para lidar com a ausência do jogador e o mais cotado é Pedro Henrique. O atleta apresenta caracteristicas semelhantes e deve ser utilizado por Mano Menezes.
A provável escalação do Inter tem: Daniel; Mercado (Heitor), Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão (David). Técnico: Mano Menezes.
Os jogadores mais valiosos da Sul-Americana
Os jogadores mais valiosos da Copa Sul-Americana 2022 (conforme o Transfermarkt):
- Ângelo (Santos) – 10 milhões de euros
- Kaiky (Santos) – 8 milhões de euros
- Wanderson (Inter) – 8 milhões de euros
- José Manuel López (Lanus) – 8 milhões de euros