Internacional vai ao mercado em busca de atacantes para 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

A temporada está chegando ao fim e o Internacional está de olho em reforços para o ano que vem. A prioridade dos dirigentes é a contratação de um centroavante, já que o Colorado está carente na posição e pode contar com mais saídas na janela de transferências.

Segundo o jornalista Jeremias Wernek, o Internacional está avaliando a possibilidade de contratar um jogador da posição no futebol brasileiro. O atacante Rafael Navarro, destaque do Botafogo, foi um dos nomes que despertou a atenção do Colorado nas últimas semanas.

- Publicidade -

A direção do Inter enxerga uma carência na posição, pois o clube conta com apenas dois centroavantes no momento e mudanças devem acontecer ao fim do ano, já que Yuri Alberto está sendo sondado pelo futebol europeu e pode ser vendido.

Thiago Galhardo está emprestado ao Celta de Vigo e volta no ano que vem, mas o Colorado não tem interesse em contar com o jogador e ele deve ser negociado com outro clube.

A única permanência garantida é a de Matheus Cadorini, que vai ser comprado e deve assinar um contrato longo com o Internacional, mas a direção não tem o interesse em contar com a titularidade do centroavante.

- Publicidade -

A busca do Colorado por um jogador da posição é quantitativa, já que apenas um atleta deve permanecer para a próxima temporada. Em caso de saída do Yuri Alberto, o Internacional vai buscar por alguém para chegar e assumir a titularidade de imediato.

Internacional busca por mais um nome no Brasil

Além de Rafael Navarro, o nome de Luiz Adriano foi vinculado nos últimos meses. O jogador tem um salário alto e contrato longo com o Palmeiras, mas a má fase no clube pode mudar a situação dele na próxima temporada, além de que o retorno ao Internacional é do interesse do atacante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022