Internacional vai contratar Tiago Nunes?

Um nome que passou a ser especulado pelo Internacional é Tiago Nunes. O treinador seria o preferido pelo diretor técnico Paulo Autuori.

Os profissionais trabalharam junto no Athletico-PR. No entanto, Tiago possui certa resistência no Colorado, por conta do último trabalho feito no Grêmio, que contribuiu para o rebaixamento.

Em 2021, após ganhar o Gauchão contra o Inter, o técnico foi muito mal. Na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico foi demitido com um aproveitamento de 9,52%. De 21 pontos possíveis, havia conseguido apenas 2.

Em compensação, depois de deixar o Grêmio, Tiago Nunes assumiu o Ceará e fez uma campanha interessante. Ficando, por exemplo, na frente do Internacional. Mas, não com muita diferença, os cearenses foram 11º com 50 pontos e o Inter 12º com 48 pontos.

Entretanto, havendo essa resistência pelo restante da direção, esse nome corre por fora. Odair Hellmann ainda é o nome preferido para assumir o Colorado. Mas, outras opções são cogitadas.

Por exemplo, Cuca, Mano Menezes e Lisca são treinadores que estão à frente de Tiago Nunes. Contudo, a pressa do Colorado para fechar com um novo técnico, pode impactar na decisão de um novo treinador. Pois, a projeção é fechar com um novo comandante até a segunda-feira (18).

Comentários do Facebook

- Publicidade -