Internacional volta ao normal e dá outro vexame
Depois do empate contra o Guarany de Bagé, podemos concluir que o GreNal 435, foi um ponto fora da curva do Internacional. Esperávamos ver o Inter jogando novamente bem, neste sábado (12), mas isso não ocorreu.
Com uma equipe com muitas mudanças, o colorado sucumbiu para o gramado. Contudo, enfrentando o lanterna do Gauchão, um empate é inaceitável. A situação poderia ter sido pior, se Caio Vidal não tivesse empatado no finalzinho.
A fraca atuação, recoloca a pressão que havia saído após a vitória do GreNal 435. Pois, o time voltou a fazer um mau jogo e não demonstrou a mesma vontade que teve contra o Grêmio.
O Guarany de Bagé somou apenas 6 pontos em todo Gauchão, sendo uma vitória e 3 empates. Outros 7 clubes conseguiram vencer o time de Bagé, mas o Inter quase foi derrotado.
Além disso, o clube se mostrou novamente inefetivo ofensivamente. Pois marcou apenas 1 gol na pior defesa do campeonato. Além de levar um gol do pior ataque da competição.
As falhas que eliminaram o Inter contra o Globo, se repetiram. O que acaba assustando, vendo que temos 2 GreNais pela frente. Então, esperamos que Medina reajuste o que mudou e consiga novamente bater o tricolor gaúcho. Pois, senão, será uma boa hora para trocar de treinador.