João Felix quer Internacional focado no Brasileiro sub-20: ‘um correndo pelo outro’

- Publicidade -

- Publicidade -

No próximo domingo (24), Internacional e Palmeiras se enfrentam no Allianz Parque para definir um dos semifinalistas do Campeonato Brasileiro sub-20. Na partida de ida, no CT Alvorada, a equipe gaúcha venceu, de virada, por 2 a 1 e agora precisa de apenas um empate para se garantir na próxima fase.

Apesar da vantagem adquirida na primeira partida, a caminhada colorada até aqui foi marcada pela superação. Após 13 rodadas, havia conquistado apenas quatro vitórias e poucos apostavam em uma classificação, até que engatou uma sequência de seis jogos sem perder, que chegou a sete com o triunfo diante do Palmeiras e garantiu uma vaga entre os oito classificados.

- Publicidade -

“O time se uniu, tá todo mundo junto, remando para o mesmo lado, jogadores, comissão e diretoria. Vimos que dava pra passar, que só dependia da gente, jogo a jogo fomos sentindo o gostinho da vitória e assim embalamos. Quando todo mundo rema para o mesmo lado, não tem como dar errado”, declarou João Felix.

Internacional precisa só de empate para avançar

Mesmo precisando apenas de um empate para se garantir na semifinal, o zagueiro não quer pensar no regulamento e afirma que o Colorado deve atuar com a mesma postura das partidas recentes.

- Publicidade -

“O time tem que entrar com a mesma mentalidade dos últimos jogos, concentrados, um correndo pelo outro, com vontade de ficar com a bola. Se ficarmos nessa mesma batida, vamos ganhando jogo a jogo, passo a passo em busca do nosso objetivo. O jogo passado já foi, temos que pensar na vitória e fazer nosso jogo. Temos que esquecer a vitória em casa porque ainda temos mais 90 minutos para correr”, disse.

O segundo jogo entre Internacional e Palmeiras acontece no próximo domingo, às 10h30, no Allianz Parque, em São Paulo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022