Jogador completou 300 jogos pelo Internacional e não foi lembrado

O volante Rodrigo Dourado chegou aos 300 jogos pelo Internacional durante a partida contra o Fortaleza, no último domingo (17). Apesar de ter conquistado o número expressivo, o jogador de 27 anos não foi lembrado pela direção ou pela torcida de alguma forma.

É certo que a despedida de D’Alessandro influenciou para que o jogador não tivesse recebido nenhuma homenagem, mas o marco passando despercebido acabou chamando a atenção. A história de Rodrigo Dourado com o Clube do Povo acabou sendo esquecida.

O volante realizou a estreia pelo time profissional do Internacional em 2012, então são 10 anos de atividade no clube. Apesar do longo período pelo Colorado, Rodrigo Dourado vive situação desgastante e não deve permanecer para a próxima temporada.

O jogador tem vínculo com o Internacional até o final do ano e pode assinar um pré-contrato no meio da temporada. A direção não tem o planejamento de estender o acordo entre as partes, então o ciclo de Rodrigo Dourado no Colorado está próximo de acabar.

Os números de Rodrigo Dourado pelo Inter:

  • 300 jogos
  • 17 gols
  • 17 assistências
  • 7 títulos (Gauchão 5x e Recopa Gaúcha 2x)

Rodrigo Dourado pode recuperar espaço no Internacional

A demissão do técnico Cacique Medina foi anunciada e Mano Menezes assumirá o cargo no Internacional. O comandante tem ideias diferentes em relação ao ex-treinador e deve trazer mudanças ao time titular do Colorado.

Com as mudanças, Rodrigo Dourado pode voltar a ter espaço no Internacional. O atleta aparece como uma das opções para jogar de volante, mas a vaga está sendo ocupada, geralmente, por Gabriel, Liziero ou Johnny.

Dourado corre por fora na briga, mas tem até o final do ano para recuperar o espaço. Dessa forma, o atleta pode ter o vínculo renovado para continuar o ciclo como jogador do Internacional.

Comentários do Facebook

- Publicidade -