Jogador do Cuiabá entra na mira do Internacional para 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

A temporada ainda não acabou, mas o Internacional está de olho em reforços para a próxima temporada e o meia Pepê, do Cuiabá, entrou no radar da direção. O jogador de 23 anos chegou ao clube em 2021 e é um dos principais destaques da equipe.

O meia tem contrato até junho de 2024 com o Cuiabá, mas o Internacional tem uma boa relação com o clube e a negociação pode ser facilitada. Recentemente, os dois times se envolveram na transferência de empréstimo do atacante Guilherme Pato.

Titular absoluto no Cuiabá, Pepê fez 30 jogos, marcou três gols e distribuiu uma assistência no Campeonato Brasileiro 2021. O jogador atuou na maioria das vezes como segundo volante, mas sua posição de origem é como meia-atacante.

- Publicidade -

A ideia é de que o meia venha para disputar a titularidade e suprir uma possível saída de Rodrigo Lindoso, que está em fim de contrato e não deve renovar.

Internacional mira outro reforço para 2022

Outro jogador que entrou na mira do Internacional e pode ser o primeiro reforço para a próxima temporada é o volante Andrey, do Vasco da Gama. O contrato do atleta encerra em dezembro de 2021, então ele estará disponível para chegar sem custos.

- Publicidade -

É certo que o Colorado vai buscar a contratação de um lateral direito, um volante e um atacante, já que existem carências nessas posições e as possíveis saídas de Saravia, Lindoso e Yuri Alberto podem agravar a situação.

O Inter quer brigar por títulos na próxima temporada e a ideia da direção é de que pelo menos uma contratação de peso seja realizada. Vários nomes foram especulados nas últimas semanas, como os de Felipe Melo, German Cano, Ricardo Goulart e Alexandre Pato.

Comentários do Facebook

- Publicidade -