Antigo jogador do Inter fecha contrato com o Ypiranga

Ex-Internacional, o meia-atacante Cesinha foi contratado pelo Ypiranga-RS. O atleta de 21 anos foi apresentado e assinou o vínculo nesta segunda-feira (21), com o objetivo de defender o clube no Campeonato Gaúcho e na Série C do Campeonato Brasileiro.

Destaque na Copinha, o jogador estava emprestado ao Colorado até o fim de 2020, porém rescindiu o vínculo e fechou em definitivo com o Botafogo. Na época, Cesinha pertencia ao Três Passos Atlético Clube, do Rio Grande do Sul.

O meia-atacante chegou ao Botafogo por um acordo de empréstimo com opção de compra até o final de 2021. Campeão da Série B 2021, Cesinha não se destacou e acabou sendo devolvido ao Três Passos no fim do ano.

Sem propostas de grandes clubes, o atleta fechou com o Ypiranga e já está à disposição do treinador. O Canarinho vive ótima fase no Gauchão 2022, estando em segundo lugar, com 15 pontos conquistados em oito jogos.

O Ypiranga é adversário direto do Internacional, que está na terceira posição, com 12 pontos. O Colorado quer se manter no G4 e visa a próxima partida, que será disputada contra o Grêmio, no sábado (26), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada da competição.

Reforço do Ypiranga: A passagem do ex-Inter Cesinha

O meia-atacante Cesinha recebeu poucas oportunidades no Botafogo e falou sobre a situação em entrevista ao “Lance!”, no início de fevereiro.

“Fui muito feliz no Botafogo, mas às vezes acabamos não tendo as oportunidades que gostaríamos. 2022 será o meu ano. Meus empresários estão cuidando do meu futuro e tenho absoluta certeza que passarei a atuar por uma excelente equipe. Dentro de campo, eu darei conta do recado”, afirmou Cesinha.

O atleta também relembrou o desempenho que apresentou pelo Internacional no título da Copinha 2020.

“De fato foi ali que despontei para o futebol brasileiro. Realizei uma ótima Copinha, marcando gols e dando assistências e pude ajudar o Inter a conquistar uma taça histórica. A equipe era composta por vários bons jogadores e estávamos num momento muito especial”, salientou o meia-atacante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -