Jogador esquece das dores para tentar ajudar o Internacional

Recém-chegado ao Internacional, Alan Patrick está lidando com problemas físicos para jogar pelo Colorado. O atleta estava fora dos gramados por um longo período de tempo e precisa de reforço muscular para atuar.

Segundo o jornalista Thaigor Janke, o jogador passa a mão na coxa com frequência durante os treinamentos. Alan está fazendo trabalhos específicos para reforçar os músculos e estar fisicamente disponível nos jogos do Colorado.

Na última partida, contra o Juventude, o atleta fez a estreia e atuou por cerca de 30 minutos. Alan teve participação relevante no jogo e quase marcou o segundo gol do Inter, em uma batida de falta no último minuto.

O jogador está em preparação e pode estar entre os relacionados de Mano Menezes para a próxima partida. O Colorado enfrenta o Corinthians, no sábado (14), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico terá a semana inteira para preparar o Internacional e definir o time que vai jogar. A intenção é de que o Internacional corrija erros apresentados nas últimas semanas e melhore o desempenho ofensivo, principalmente nas finalizações.

Internacional quer melhorar a qualidade do ataque

Durante a semana, o Colorado vai treinar arremates com frequência e o objetivo é fazer com que o aproveitamento dos jogadores de ataque melhore. O Internacional está acertando menos de 10% das finalizações que tenta e o número é considerado um problema grave do elenco.

O número de finalizações também aumentou por conta de um pedido de Mano Menezes, porém o aproveitamento segue baixo. O Clube do Povo vai realizar uma série de trabalhos e a intenção é de que o treinamento tenha consequências dentro de campo.

É a primeira vez que Mano Menezes terá a semana inteira para realizar treinos no CT Parque Gigante. A intenção é de que o Colorado apresente mudanças relevantes durante o período.

Comentários do Facebook

- Publicidade -