No final de 2022 tem Copa do Mundo. Inclusive, o Brasil, já classificado, está se preparando para a maior competição do mundo.
Enquanto alguns jogadores estão sendo testados, outros praticamente já estão certos na próxima Copa. Alisson Becker, ex-goleiro do Inter, é um deles.
Alisson está praticamente certo na próxima Copa. Ele só não seria convocado se sofresse algum tipo de lesão. O goleiro, inclusive, foi titular em 2018.
Ídolo no Liverpool, o goleiro disputa posição com Ederson, que defende as cores do Manchester City.
Carreira de Alisson
Cria da base colorada, Alisson estreou profissionalmente em 2013, contra o Cruzeiro-RS, pelo Gauchão.
Em 2014, com a presença de Dida, campeão do mundo com a Seleção Brasileira, o jogador foi a segunda opção do Inter. Já em 2015, o goleiro Alisson, mesmo com a presença de Dida no elenco, se tornou titular absoluto do Inter.
Alisson ajudou na excelente campanha do Colorado na Libertadores de 2015, quando caiu nas semifinais da competição.
Na época, o jogador comentou sobre a oportunidade de jogar no Inter.
Sou colorado. Cresci aqui dentro. Entrei na escolinha e o meu irmão já estava na base. Vinha assistir aos treinos com meus pais. Com sete anos já estava no Beira-Rio. A maior parte da minha vida passei aqui dentro. É algo gratificante para minha família e a mim representar o Inter, a torcida.
Em 2016, após ótimas aparições, Alisson assinou com a Roma pelo valor de 7,5 milhões de euros. Após boa passagem na Roma, Alisson se transferiu para o Liverpool em 2018, onde faz história no time inglês.