7 jogadores especulados e que podem chegar ao Internacional no meio do ano

O Internacional está monitorando o mercado em busca de alternativas para a próxima janela de transferências. A direção tem prioridade em algumas posições específicas do campo e quer trazer jogadores que não rendam gastos de alto valor ao clube.

Com a prioridade voltada para a contratação de um zagueiro, um volante e um centroavante, sete jogadores especulados podem reforçar o Colorado no meio do ano. A direção está de olho na situação desses atletas e deve tentar chegar em um acordo.

Entre os nomes cotados, dois velhos conhecidos da torcida podem ser repatriados. O meio-campista Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, e o centroavante Leandro Damião, do Kawasaki Frontale, estão entre os possíveis reforços.

Leandro Damião está sendo sondado juntamente com os atacantes Danilo Pereira, do Ajax, e Brenner, do FC Cincinnati. Ambos os atletas podem chegar ao Internacional por um baixo custo e a direção já entrou em contato para entender a situação de cada jogador.

Os sete jogadores que podem chegar ao Inter no meio do ano:

  • Jemerson (zagueiro)
  • Wallace (volante)
  • Aránguiz (volante/meia)
  • Facundo Farias (atacante)
  • Leandro Damião (atacante)
  • Danilo Pereira (atacante)
  • Brenner (atacante)

Jogadores podem deixar o Internacional

Em meio à busca por reforços, o Internacional também deve liberar alguns jogadores na próxima janela de transferências. Fora dos planos do técnico Mano Menezes, o atacante Gustavo Maia pode voltar do empréstimo com o Barcelona.

O ponta foi pouco utilizado por Cacique Medina e segue sem receber oportunidades com a chegada de Mano Menezes. Gustavo Maia tem apenas três jogos na temporada, onde somou 74 minutos em campo e foi titular em apenas uma partida.

O atacante pertence ao Barcelona e tem contrato até junho de 2025. Sem espaço no clube, a tendência é de que ele seja emprestado para algum time pequeno do futebol espanhol. 

Comentários do Facebook

- Publicidade -