O técnico Mano Menezes está definindo os últimos detalhes para o próximo duelo do Internacional. O Clube do Povo enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira (15), às 20h30, no Estádio da Serrinha, pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro.
Para a partida, o treinador terá que lidar com a ausência de última hora do volante Rodrigo Dourado. O atleta apresentou um desconforto muscular segundo a assessoria de imprensa, porém foi confirmada a informação de que ele está acertando a saída ao San Luis, do México.
Os mais cotados para assumir a vaga do jogador são Johnny e Mauricio. O primeiro atuaria na mesma função de Dourado, enquanto o segundo teria que contar com Edenilson jogando mais recuado.
Além da ausência do volante, o Internacional não terá a presença de Carlos de Pena, Taison e Renê. Os dois primeiros tomaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos, enquanto o lateral-esquerdo sofreu lesão muscular na coxa esquerda.
A provável escalação do Inter tem: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Johnny (Mauricio), Edenilson e Alan Patrick; Wanderson e David.
O desempenho do Goiás
O Goiás está na parte de baixo da tabela do Brasileirão, porém teve resultados positivos recentemente e apresenta invencibilidade há quatro rodadas. A equipe está em 14° lugar, com 14 pontos conquistados (três vitórias, cinco empates e três derrotas).
O time comandado por Jair Ventura está apresentando dificuldade com a ausência de parte dos jogadores, mas está tentando lidar com a situação. Nas últimas semanas, o clube se encontrou no Brasileirão e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.
O provável onze inicial do Goiás tem: Tadeu; Sidnei, Reynaldo e Caetano; Maguinho (Apodi), Matheus Sales, Caio Vinicius e Danilo Barcelos; Elvis, Vinicius (Dadá Belmonte) e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.