Joia revelada pelo Inter pode mudar de time e render valor milionário

0

Destaque no Red Bull Bragantino, o meia Bruno Praxedes despertou o interesse de alguns clubes europeus e pode estar de saída na próxima janela de transferências por uma quantia milionária. O Inter tem 10% do jogador e vai lucrar em caso de venda.

Até o momento, as equipes que sondaram o atleta foram o Bayern Leverkusen, Watford e Lens (França). O atleta não deve sair por menos que 15 milhões de euros.

Apesar das propostas, o Massa Bruta vai esperar a janela de transferências pois entende que o meia deve se destacar mais com o passar do tempo e mais ofertas virão.

O Red Bull Bragantino comprou Bruno Praxedes por seis milhões de euros (R$ 36,9 milhões) para ter 60% dos direitos. O atleta assinou até junho de 2026.

Destaque no Massa Bruta, o meia, que virou um dos principais jogadores do elenco pouco tempo depois de chegar, tem 11 jogos, dois gols e uma assistência pela equipe na Série A, além de um gol e uma assistência na Copa Sul-Americana.

Bruno Praxedes no Inter

O jogador de 19 anos saiu precocemente do Inter, em junho de 2021, apenas um ano e meio depois de ter sido revelado. Marcou dois gols e distribuiu uma assistência em 54 jogos.

Praxedes foi mais um dos jogadores que fez parte dos planos do presidente Alessandro Barcellos de conseguir R$ 90 milhões com transferências de atletas para melhorar a condição financeira do clube.

Apesar de ser um dos maiores destaques do Bragantino, a saída do jogador para um adversário direto só ocorreu pois ele não era incontestável no Colorado e as criticas por parte da torcida eram frequentes.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.