Jornalista determina o futuro do Inter no Brasileirão 2022

Mesmo jogando com os reservas na última rodada, o Internacional conseguiu um empate fora de casa contra o Ceará e retornou com um ponto para Porto Alegre. O clube segue na cola dos líderes da competição e vai jogar com força máxima a partir da próxima partida.

O Colorado está em 5° lugar no Brasileirão, com 25 pontos conquistados em 15 jogos (seis vitórias, sete empates e duas derrotas). Apenas quatro pontos diferenciam o Internacional do líder da competição, que é o Corinthians.

Apesar da proximidade em relação aos líderes, o jornalista Juca Kfouri não acredita que o Internacional deve ganhar o Campeonato Brasileiro. Ele também citou que Fluminense e Athletico-PR estão fora da briga, enquanto o Corinthians depende da continuidade na Libertadores.

“Eu acho que Fluminense, Internacional. Athletico Paranaense e Corinthians não brigam pelo título. Mas pelas quatro vagas sim. O Timão ainda depende se seguir ou não na Libertadores, algo que não acredito”, afirmou Juca Kfouri.

Conforme a análise do jornalista, os únicos times do G-6 que devem continuar na briga pelo título são o Atlético-MG e o Palmeiras. Ele também não descartou a possibilidade de que outros clubes se aproximem nas próximas rodadas.

Internacional projeta os próximos jogos

Após empatar com o Ceará com um time alternativo, o Internacional vai jogar com força máxima contra o Colo-Colo. O Colorado enfrenta os chilenos nesta terça-feira (5), às 21h30, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Logo depois do jogo decisivo pela competição continental, o Inter vai voltar o foco para a disputa do Brasileirão. O próximo jogo do time de Mano Menezes será contra o América-MG, na segunda-feira (11), às 20h, no estádio Beira-Rio, pela 16° rodada do campeonato.

Comentários do Facebook

- Publicidade -