Um jornalista do programa Bola Nas Costas acabou usando um palavrão ofensivo para definir o meio-campista Maurício recentemente, o que acabou incomodando alguns torcedores do Sport Club Internacional. O jogador estava sendo analisado durante a programação da Rádio, mas, segundo um dos participantes da bancada acabou chamando a atenção com os termos usados.
No final desta semana acontece a partida mais esperada do ano em todo o cenário do futebol no Rio Grande do Sul. Isso porque se desenrola o primeiro grande clássico entre as duas maiores equipes da capital do estado. Pela décima rodada do Campeonato Gaúcho de 2024, o Clube do Povo receberá o Grêmio, valendo a liderança da tabela de classificação da primeira fase do torneio.
Com o confronto se aproximando, se intensificam cada vez mais as provocações entre as torcidas rivais, tendo em vista a grande expectativa que envolve saber quem é o time que está melhor no momento, com o duelo direto como parâmetro. Além disso, nos programas esportivos do estado, também já começam as análises em cima dos elencos de ambos os clubes, com comparações.
Jornalista do Bola Nas Costas usa palavrão para definir Maurício
O tradicional “mano a mano”, que é feito na maioria dos veículos de imprensa do Rio Grande do Sul, acaba avaliando posição por posição, para ver qual seria o “time ideal” avaliando os dois plantéis. Recentemente, porém, Maurício acabou sendo colocado em uma certa polêmica, já que, ao ser comparado, foi descrito com algumas palavras de baixo calão.
Ao ser perguntado se preferia Maurício ou Pavón, o jornalista Rafinha Menegazzo foi enfático ao avaliar que o meio-campista do Grêmio seria superior ao seu concorrente na posição. “Pavón, é óbvio, nem compara com essa m* aí”. A declaração causou a incredulidade dos parceiros de bancada e também acabou irritando bastante os torcedores do Inter nas redes sociais.