Jornalistas comparam Pedro Henrique: Cristiano Ronaldo ou Ronaldo Nazário?

O programa Donos da Bola Rádio pautou uma discussão sobre o meia-atacante Pedro Henrique. Os jornalistas do programa estabeleceram comparações sobre qual o estilo do jogador. Para João Batista Filho, Pedro Henrique lembra o estilo de movimentação de Ronaldo Nazário, já para Leonardo Menegetthi, o meia é mais familiar ao estilo de Cristiano Ronaldo.

A discussão surgiu através da primeira afirmação de JB Filho, na qual indicou enxerga uma familiaridade entre os Pedro Henrique e Ronaldo Nazário. Ao invés de rechaçar, o comandante do programa embarcou na folclórica comparação e também fez sua ponderação.

“Guardadas as proporções, pelo amor de Deus entendam o que vou falar. O Pedro Henrique tem uma passada parecida com a de Ronaldo Nazário, especialmente, quando arranca com a bola”, afirmou João Batista Filho.

Jornalista comparou Pedro Henrique a Cristiano Ronaldo

Logo em seguida, o comandante-geral da Bandeirantes rebateu o comentário do repórter. Para Menegetthi, a arrancada de Pedro Henrique é mais familiar a de Cristiano Ronaldo.

“Me permita discordar de ti, mas acredito que o estilo dele, me lembra sabe quem? Cristiano Ronaldo! A arrancada é muito parecida com a do português, quando parte em contra-ataque”, afirmou Leonardo Menegetthi.

De forma clara, os comentaristas estavam fazendo uma comparação folclórica, mas mão escaparam da corneta de Ribeiro Neto, que afirmou estar em um programa de humor.

Pedro Henrique foi o autor do quarto gol colorado, na qual consolidou a classificação dos comandados de Mano Menezes às quartas de final da Copa Sul-Americana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -