Jovem perde espaço no Inter e não joga faz quase dois meses

Contratado em definitivo recentemente, o atacante Matheus Cadorini perdeu espaço no elenco do Internacional. O atleta não joga há quase dois meses e fez apenas sete partidas na temporada, sem ter participado de nenhum lance de gol.

O atacante tinha contrato até fevereiro de 2025 com o Audax, mas foi comprado em definitivo em dezembro de 2021. O Colorado tem 70% dos direitos econômicos sobre o atleta, que serão pagos com R$ 1 milhão através de 10 parcelas.

A última vez que Matheus Cadorini entrou em campo foi no dia 23 de março, na vitória por 1 a 0 contra o Grêmio, na Arena, pelo Campeonato Gaúcho. O jogador deixou de ser usado por Cacique Medina e ainda não foi utilizado por Mano Menezes.

Desde a chegada ao Internacional, o novo comandante optou por utilizar Alexandre Alemão entre os titulares. David e Wesley Moraes apareceram como alternativas, porém Matheus Cadorini não chegou a ser um dos jogadores utilizados.

O Colorado está em preparação para a próxima partida e a tendência é de que Cadorini continue não sendo utilizado. O Inter enfrenta o Corinthians, no sábado (14), às 19h, no Beira-Rio, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão.

Mano Menezes em busca de alternativas no ataque

O Colorado está apresentando dificuldades no ataque e o treinador pode realizar mudanças no setor ofensivo. O atacante Alexandre Alemão não conseguiu manter as boas atuações e vê a titularidade ameaçada por outros jogadores.

O atacante David aparece como alternativa pra jogar improvisado na posição. O técnico Cacique Medina utilizou o atleta dessa forma durante o Gauchão e Mano pode seguir o raciocínio. Apesar da utilização, o atleta não fez uma boa partida contra o Juventude.

Comentários do Facebook

- Publicidade -