Kaique Rocha atua bem e passa confiança aos colorados

Inter e São Luiz ficaram no 0 a 0 na última quarta-feira, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

O técnico Cacique Medina resolveu poupar o time titular e colocou jogadores reservas na partida.

Um jogador que se destacou na partida foi o zagueiro Kaique Rocha, de 20 anos. O atleta está emprestado da Sampdoria, da Itália, até o final de 2022.

Com seus 1,95 de altura, o jogador mostrou muita segurança na partida e conseguiu colocar medo nos adversários pela altura.

O jogador sempre teve muita facilidade pelo alto e não é de hoje vem se destacando nesse quesito. O zagueiro Gabriel Mercado, por exemplo, tem 14cm a menos que Kaique Rocha.

E Kaique está lutando por uma vaga nesse time do Inter. Com Méndez podendo sair do time, o zagueiro vai buscar seu espaço na equipe titular.

Pode ser comprado

Caso Kaique faça 45 jogos pelo Inter, o clube será obrigado a comprar o jogador. A clausula foi determinada no contrato e o valor da transferência, caso a meta seja atingida, será de 1 milhão de euros (mais de R$ 6 milhões de reais).

Kaique Rocha tem 20 anos e o contrato com o Inter vai até dezembro de 2022. O defensor foi revelado no Santos e transferido para a Sampdoria em 2019. Na Europa, o atleta jogou quase todos os jogos pelo Sub-19 da equipe.

Comentários do Facebook

- Publicidade -