Keiller joga bem e mostra que o Inter não deve ter problema com goleiros em 2022

O técnico Cacique Medina decidiu jogar com time misto na partida contra o São Luiz, disputada nesta quarta-feira (2). Mesmo com o empate sem gols, alguns pontos positivos foram percebidos no desempenho dos jogadores colorados.

Entre eles, um dos maiores destaques foi o goleiro Keiller, que retornou ao Inter após o término do empréstimo com a Chapecoense. Reserva de Daniel, o arqueiro fez uma boa partida e evitou a vitória do time mandante.

No primeiro tempo, Keiller fez duas defesas, em chute de Ariel e falta cobrada por Jean Dias. Ainda mostrou qualidade no alto e fez algumas boas intervenções durante o jogo. Após o término do confronto, vários comentaristas consideraram o arqueiro como o melhor jogador da partida.

“Para mim é uma partida muito importante, reestreia. Estar voltando pro clube onde me sinto em casa. Trabalhei muito para receber essa oportunidade. Todos que estão aqui mereceram esse jogo”, afirmou o goleiro, em entrevista no gramado depois do fim do jogo.

“O trabalho está recém no início. Estamos com um pouquinho de dificuldade pela questão de tempo de treino. Acho que o que a gente produziu aqui hoje, fico feliz com o time e com o trabalho de todos”, disse.

Keiller e Inter continuam focados no Gauchão 2022

Apesar do empate, o Internacional continua na liderança do Gauchão 2022 e a intenção é manter o aproveitamento. A próxima partida é contra o Ypiranga, em Erechim, no sábado (5), às 16h30, no Estádio Colosso da Lagoa, pela quarta rodada da competição.

O técnico Cacique Medina ainda não definiu a equipe, mas a ideia é de que haja o retorno dos titulares que não fizeram parte do jogo contra o São Luiz. Entre eles, estão presentes Bruno Méndez, Víctor Cuesta, Moisés, Rodrigo Dourado, Liziero, Edenilson, Boschilia, David, Taison e Wesley.

Comentários do Facebook

- Publicidade -