Na manhã do último domingo (25), o Uol Esporte divulgou uma matéria na qual consta uma avaliação dos trabalhos desempenhados pelos treinadores sob a ótica dos atletas. Com isso, depois de desempenhos ruins na última temporada, Lisca foi eleito o pior da turma com 25% dos votos entre os eleitores que atuam em diversos campeonatos nacionais.
Vale lembrar que Lisca fez seu primeiro trabalho na temporada quando comandou o Sport. Contudo, o ex-treinador do Inter esteve à frente do Leão apenas por três partidas. Isso devido a proposta do Santos que atravessou a jornada inicial do comandante que aceitou o acordo e deixou o clube de Recife.
A atitude do treinador irritou torcedores e, principalmente, dirigentes do Sport, que acabaram realizando declarações fortes a respeito da atitude de Lisca. Além disso, recentemente o presidente rubro-negro afirmou que um de seus maiores arrependimentos foi a escolha do técnico gaúcho para comandar o Sport.
Lisca foi eleito o pior treinador do Brasil pelos atletas
Com passagem de apenas cinco jogos pelo Inter, Lisca esteve à frente do Clube do Povo no último período do Campeonato Brasileiro disputado em 2016. Na ocasião, o Colorado acabou sendo rebaixado pela primeira vez na história e o treinador não seguiu na equipe para a disputa da segundona.
Além de Sport e Santos, Lisca também passou pelo Avaí em 2022. O treinador chegou com a missão de recuperar a equipe de Florianópolis e mantê-la na Série A. Contudo, o dever não foi cumprido e o Leão da Ilha acabou sendo rebaixado.