Lista de batedores de pênalti do Inter vaza antes da partida

O Internacional está preparado para enfrentar o Colo-Colo na próxima partida. Os chilenos defendem uma vantagem de dois gols de diferença, então o Colorado precisa de três gols para se classificar no tempo normal ou da igualdade no placar para levar o jogo para os pênaltis.

O Clube do Povo vai jogar com força máxima no confronto, com a intenção de buscar a vaga para a próxima fase. O Inter enfrenta o Colo-Colo, nesta terça-feira (5), às 21h30, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O Colorado está ciente sobre a possibilidade de pênaltis e, ao que tudo indica, a lista de batedores do clube já vazou. Segundo o jornalista Alexandre Ernst, o Inter vai bater com os seguintes jogadores: Edenilson, Carlos de Pena, Taison, Pedro Henrique e Moisés.

O Clube do Povo espera que pelo menos 40 mil torcedores estejam presentes no Beira-Rio para buscar a classificação. Os ingressos estão praticamente esgotados e a direção aposta no fator casa para que o Inter conquiste a vaga nas quartas de final.

Colo-Colo quer atacar o Internacional

Adversário do Internacional na Copa Sul-Americana, o Colo-Colo não deve retrancar a equipe para garantir a vantagem no resultado. O técnico Gustavo Quinteros falou sobre a possível postura do time chileno no confronto.

“Temos que nos convencer de que o jogo está 0 a 0 e, hoje, é uma partida nova. Temos que nos defender o mais longe do nosso gol e mais perto do gol rival. Os jogadores têm que estar convencidos de que temos de sair para empatar ou ganhar, trabalhar para manter o zero no nosso gol, mas sem deixar de pensar em atacar. Temos que aproveitar os espaços, que certamente vão aparecer e converter”, salientou Gustavo Quinteros.

- Publicidade -