Longe do Inter, Guerrero entra na mira de time do Rio de Janeiro

- Publicidade -

- Publicidade -

Sem clube desde a rescisão com o Internacional, Paolo Guerrero analisa as propostas para a próxima temporada e o Fluminense apareceu como um dos possíveis interessados, segundo o jornal peruano Libero.

O clube do Rio de Janeiro quer um centroavante experiente para brigar pela titularidade com Fred e agregar ao elenco com o perfil de liderança. O nome do jogador foi bem aceito nos bastidores e é um dos mais cotados para acertar com o Fluminense.

- Publicidade -

Segundo o site NETFLU, os dirigentes não consideraram os valores altos e acreditam que eles não fogem da realidade do Fluminense, então uma proposta pode ser realizada nas próximas semanas.

O atacante está sendo sondado por diversos clubes da América do Sul e ainda não deu indícios de onde vai jogar na próxima temporada. Além do Tricolor das Laranjeiras, o Boca Juniors, Alianza Lima e Corinthians foram especulados para contratar Guerrero.

No momento, o centroavante segue na Alemanha em recuperação à uma lesão no joelho direito. A prioridade do jogador é chegar inteiro para o ano que vem, com condições de disputar as Eliminatórias e a Copa do Mundo pelo Peru.

- Publicidade -

Inter busca por um atacante no mercado

Sem Paolo Guerrero, o Internacional ficou com apenas dois centroavantes no elenco e isso acabou se tornando um problema, já que Yuri Alberto está lesionado e Matheus Cadorini joga a final do Brasileiro sub-20.

Na última partida, o Inter não tinha nenhum jogador da posição disponível e Carlos Palacios jogou improvisado como falso nove. A carência por um centroavante vai fazer com que o Colorado traga pelo menos um reforço para a vaga na próxima temporada.

Além disso, Yuri Alberto está sendo sondado pelo futebol europeu e não deve ficar para 2022, então a necessidade por um centroavante pode ser ainda maior.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022