Edenilson é liberado para o jogo entre Inter e Fluminense

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter conseguiu o efeito suspensivo e Edenilson está liberado para jogar contra o Fluminense nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Maracanã, em partida válida pela 35° rodada do Brasileirão. O jogador havia sido suspenso por dois jogos após denúncia no STJD.

O julgamento foi realizado pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD nesta segunda-feira e Edenilson foi punido por dois jogos por causa da expulsão contra o Palmeiras. Na ocasião, um pênalti foi marcado para os adversários e o volante proferiu ofensas ao árbitro.

- Publicidade -

O jogador foi denunciado pelo artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por ofender alguém em sua honra. A punição prevista era de multa entre R$ 100 e R$ 100 mil e suspensão de uma a seis partidas.

Edenilson já cumpriu um jogo de suspensão após a partida contra o Palmeiras e deveria fechar a punição contra o Fluminense, mas o efeito suspensivo permite que ele jogue o confronto direto no meio da semana.

O jogo tem uma importância extra para o Internacional pois os dois times brigam por uma vaga na Libertadores da América. Com a derrota, o Colorado não vai depender mais de si mesmo para conquistar a classificação para a competição.

- Publicidade -

Com Edenilson: Escalações de Inter e Fluminense

Confira a provável escalação do Clube do Povo para a partida: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Palacios (Yuri Alberto).

O Fluminense deve jogar com: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Martinelli, Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

O Tricolor das Laranjeiras ganhou do América-MG na última rodada e ultrapassou o Colorado na tabela. A vitória contra o Inter vai deixar o clube muito próximo de conquistar a vaga para a Libertadores 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado