Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Luiz Adriano desistiu de decisão sobre deixar o Inter

O centroavante Luiz Adriano acabou desistindo da sua decisão inicial em relação a possibilidade de deixar o Inter e partir para outro clube. O jogador desejava permanecer e vestir a camisa vermelha por mais tempo, mas, com contrato se encerrando e com pouco espaço no elenco, precisou alterar os planos e deixou a capital do Rio Grande do Sul recentemente.

O jogador é um grande ídolo da história do Clube do Povo e isso não é contestado por ninguém. Por conta da influencia direta do atacante, com gol na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa de 2006, que o time vermelho conseguiu conquistar o maior título da sua história. Com isso, ele se mantém em um patamar de ídolos bem quistos pelos torcedores.

Mas, mesmo com toda a história vestindo a camisa colorada, a situação do jogador não vinha sendo das melhores dentro do Beira-Rio. Isso porque, após chegar ao Inter no ano passado, Luiz Adriano viu a concorrência no setor aumentar bastante e ele perder a vaga e o espaço para os recém chegados e até para os mais jovens, impedindo uma sequência grande em campo.

Com isso, mesmo com a intenção de permanecer e vestir o manto vermelho por mais tempo, o jogador teve que desistir e deixar o clube. Agora, ele já teve até mesmo a sua saída oficializada, estando pronto para defender as cores do Vitória na temporada. A confirmação foi feita pelo Inter na última terça-feira, pouco antes da janela de transferências se encerrar.

Luiz Adriano precisou desistir da permanência e foi embora do Inter

“O Colorado agradece ao atacante Luiz Adriano por todo seu comprometimento, entrega e principalmente pela participação histórica no maior título do Clube. Nas duas passagens, Luiz somou 69 jogos e marcou 11 vezes com o manto colorado, colocando seu nome na história do Inter com o gol na semifinal do Mundial de 2006. Desejamos sucesso no seguimento da sua carreira e deixaremos as portas sempre abertas para o ídolo do Clube”, publicou o Inter, em despedida.