Luiz Adriano entra na mira e pode reforçar time da Série A

O Internacional permanece com problemas em seu ataque, por isso, segue de olho no mercado de transferências para contratar um centroavante. Porém, parece que um dos jogadores que já foram especulados no time pode estar pintando para reforçar outra equipe do futebol brasileiro nesta janela de transferências.

Luiz Adriano foi especulado no Colorado no começo do ano e até voltou a ter seu nome ventilado no Beira Rio para a próxima janela, mas sem muita força. O jogador chegou a ser campeão do mundo com o clube gaúcho no começo da sua carreira e poderia retornar para uma nova experiência no time. Porém, de acordo com informações do site FogãoNet, o destino do atacante pode ser outro brasileiro.

“O Botafogo traçou o perfil que busca para seu camisa 9. Após ver a negociação com Zahavi fracassar, o clube busca um experiente jogador para a posição no segundo semestre de 2022. O nome de Luiz Adriano, de 35 anos, está na lista do Alvinegro”, escreveu o portal, especializado em notícias do clube carioca.

Luiz Adriano poderia resolver o problema do Inter?

Luiz Adriano jogou a última temporada no Antalyaspor, da Turquia, onde marcou seis gols e contribuiu ainda com duas assistências. Chegou no meio da temporada e acumulou 16 jogos pelo clube, todos como titular, tendo participado de um gol a cada duas partidas.

O jogador poderia ser a resolução do problema do Inter, que vem sofrendo para encaixar um centroavante para se fixar no time. Porém, vale ressaltar que sua última passagem pelo futebol brasileiro não foi das melhores, deixando à desejar no multicampeão Palmeiras. Não há negociação confirmada entre o jogador e o time gaúcho.

Atualmente o Internacional até tem jogadores para a posição de Luiz Adriano, mas esses não tem grande destaque e sequência, por isso, o time segue na busca por um nome para a vaga.

Comentários do Facebook

- Publicidade -