Luiz Adriano foi rejeitado pelo Internacional

O Internacional descartou a possibilidade de contratar o atacante Luiz Adriano, do Antalyaspor, da Turquia, segundo o jornalista Vagner Martins. O atleta de 35 anos foi observado pelo Colorado antes de surgir o nome de Benedetto, porém a direção acabou desistindo do negócio.

Luiz Adriano esteve no Palmeiras durante a temporada passada, mas viveu altos e baixos e era frequentemente criticado pela torcida. O jogador acabou acertando a saída para o futebol turco e vai cumprir contrato até junho de 2023.

Em outras oportunidades, o Internacional procurou por Luiz Adriano, porém o jogador acabou recusando o convite. O clube demonstrou interesse na contratação do atleta nas últimas temporadas e ele acabou seguindo outros rumos na carreira.

Pelo Antalyaspor, o centroavante tem 16 jogos, quatro gols e duas assistências. O jogador chegou no meio do campeonato, mas ajudou a equipe turca a ficar em 7° lugar no campeonato nacional, com 59 pontos conquistados em 38 partidas.

O Internacional segue na procura por um centroavante e monitora o mercado em busca de alternativas. O nome mais recente que rondou os bastidores foi o de Darío Benedetto, do Boca Juniors.

Benedetto pode seguir no Boca Juniors

O centroavante Darío Benedetto rejeitou a possibilidade de reforçar o Internacional, segundo o jornalista argentino Germán García Grova. A informação é de que as partes tiveram uma conversa na manhã desta quarta-feira (20) e houve uma recusa.

A intenção do atacante de 32 anos é permanecer no Boca Juniors, em que tem contrato até dezembro de 2024. O atleta teve o aval dos argentinos para fechar com o Internacional, porém não se mostrou interessado com a possibilidade.

As informações davam conta de que o atacante iria embarcar para Porto Alegre ainda nesta semana para passar pelos exames médicos e assinar o contrato. Os argentinos pediram cerca de 3 milhões de euros para concretizar o acordo e o Internacional disponibilizou o valor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -