M. Guilherme, Rodinei e Zé Gabriel: Provável escalação irrita torcedores

Jornalista informa provável escalação e torcedores criticam escolhas por Marcos Guilherme, Zé Gabriel e Rodinei.

0

O Internacional enfrenta o Olimpia, na noite desta quarta, 5, pela terceira rodada da Libertadores. Buscando a liderança do grupo, o colorado chega com muitos desfalques e causando críticas da torcida por conta da provável escalação.

Segundo o jornalista Alexandre Ernst, do canal Vozes do Gigante, a tendência de Ramírez é escolher três jogadores que não agradam o torcedor: Zé Gabriel, Rodinei e Marcos Guilherme.

Escalação Inter x Olimpia

A maior surpresa no provável time é Marcos Guilherme. O jogador esteve próximo de deixar o Internacional e é considerado uma das piores contratações de 2020. Com Caio Vidal e Yuri Alberto como opções, Ramírez segue dando oportunidades para o velocista.

Outra surpresa é a utilização de Maurício na ponta. O meia já demonstrou dificuldades em exercer funções pelo lado do campo.

Na zaga, Zé Gabriel parece ser o favorito, por conta da facilidade em sair jogando, enquanto na lateral quem fica com a vaga é Rodinei, atleta que tem contrato até maio e retornará para o Flamengo ao fim do empréstimo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.