O dirigente Magrão acabou abrindo o jogo recentemente e revelou o que pensa sobre um antigo xodó da torcida do Internacional. O time gaúcho viveu um ótimo momento em 2022, com o vice do Campeonato Brasileiro e um elenco cheio de jogadores que estavam em boa fase, no entanto, nem todos eles entraram na nova temporada repetindo o desempenho.
O novo gerente esportivo do Clube do Povo, deu entrevista recentemente para a Rádio Gaúcha, onde acabou comentando sobre a posição de centroavante descreveu os nomes atuais. “Nesta posição estamos bem servidos. Vem o Enner, que é uma liderança técnica e vai motivar a todos pela qualidade que tem. Temos o Luiz Adriano, que jogou no Milan. Dois jogadores internacionais”, disse Magrão.
Além disso, ele citou Alexandre Alemão, que foi um dos maiores destaques do elenco colorado na última temporada. O jogador chegou como uma aposta vinda do futebol catarinense e, aos poucos, acabou assumindo a vaga de titular e se tornando uma das peças mais participativas no esquema ofensivo que era comandado por Mano Menezes.
No entanto, o desempenho em 2023 não vem se repetindo, mas, mesmo assim, o pensamento de Magrão indica que ainda há uma confiança para que o atleta retome o seu futebol. “E o Alemão, que vem de uma temporada muito boa. É normal essa oscilação quando você sai de um time menor e chega no grande. Mas ele vai retomar e já mostrou qualidade para isso”, explicou.
Alemão vive uma grande seca no Inter
Desde o começo da temporada, Alexandre Alemão não vem vivendo uma boa fase atuando pelo Internacional. Com um período de seca no Campeonato Gaúcho, ele chegou a marcar em duelo importante da Copa Libertadores da América, mas tem média baixa. Ao todo foram 3 gols em 25 partidas no ano, com o último deles acontecendo em abril.