Mal chegou ao Inter e já pode estrear contra o Guaireña

O zagueiro Kaique Rocha sofreu uma lesão muscular na coxa direita e deve desfalcar o Internacional nas próximas cinco semanas. O atleta deixará de jogar durante o período e o técnico Cacique Medina terá que buscar por alternativas no elenco.

O jogador mais cotado para substituir Kaique Rocha é o zagueiro Gabriel Mercado. O atleta foi aproveitado por Medina nas últimas semanas e aparece como alternativa confiável e segura para atuar entre os titulares contra o Guaireña.

Além de Gabriel Mercado, o Internacional pode realizar a estreia de Vitão. Recém-chegado do Shakhtar Donetsk, o atleta fez parte dos últimos treinamentos no CT Parque Gigante e aparece como uma das alternativas do Colorado para a partida.

Na entrevista coletiva de apresentação, Vitão esclareceu que estava 100% fisicamente e é uma das alternativas para o time de Cacique Medina. Apesar da possibilidade, o jogador ainda está se adaptando ao estilo do treinador e não deve assumir a titularidade.

“Estou focado na minha parte física, estou me sentindo bem. Hoje já estou melhor do que ontem e se for preciso, já estou à disposição”, salientou o defensor.

Internacional definido para a Sul-Americana

O Internacional finalizou a preparação para o próximo jogo da Sul-Americana. O Clube do Povo enfrenta o Guaireña, do Paraguai, nesta quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela segunda rodada da competição continental.

O Internacional está praticamente definido para o jogo contra o Guaireña. O técnico Cacique Medina deve manter uma escalação parecida com a que foi utilizada contra o Atlético-MG, porém pode realizar as estreias de alguns dos novos contratados.

A provável escalação do Internacional tem: Daniel; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Bruno Méndez e Liziero; Gabriel, Edenilson, Taison, Carlos de Pena e Mauricio; Alexandre Alemão. Técnico: Alexander Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -