O técnico Mano Menezes superou o Independiente Medellín na terceira rodada da Copa Sul-Americana. O resultado fez o Internacional conquistar um feito inédito em 2022: jogar bem em dois jogos consecutivos.
Antes da vitória sobre o Independiente Medellín, o Colorado havia dominado o Fluminense no Rio de Janeiro. O técnico Mano Menezes conseguiu mostrar superioridade em relação à Abel Braga e saiu com os três pontos.
Na partida seguinte, o Internacional foi até a Colômbia e conseguiu repetir mais um desempenho positivo. O Colorado jogou melhor que o Independiente Medellín e saiu vitorioso com gol de Alemão aos nove minutos da segunda etapa.
Esse desempenho em dois confrontos consecutivos é algo que não acontecia com o técnico Cacique Medina. Sempre que o Internacional fazia um bom jogo com o uruguaio, não conseguia repetir o desempenho na partida seguinte.
Foi assim que aconteceu durante os jogos do Colorado contra o Grêmio no Gauchão. O Internacional vinha de atuações fracas em partidas anteriores, mas conseguiu apresentar um bons desempenhos no clássico, com excessão do jogo de ida da semifinal.
Internacional conquistou 100% de aproveitamento sem Medina
O Internacional superou o Independiente Medellín na terceira rodada da Copa Sul-Americana e conquistou 100% de aproveitamento desde a saída do técnico Cacique Medina. Até o confronto, o Colorado conquistou nove pontos em três jogos.
O Clube do Povo apresentou uma boa recuperação desde a saída do treinador e saiu vitorioso nos jogos contra Fortaleza, Fluminense e Independiente Medellín.
O Colorado quer seguir com um bom desempenho nas competições e prioriza a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Além disso, o Internacional quer conquistar pontos no Brasileirão para ficar entre os seis primeiros colocados.