Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano Menezes estreia no Beira-Rio e tenta evitar resultados de Abel Braga e Aguirre

O técnico Mano Menezes vai fazer a estreia no Beira-Rio como comandante do Internacional. O Clube do Povo enfrenta o Avaí, no domingo (1), às 19h, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador quer começar em alta na primeira aparição em frente aos torcedores. O Internacional vai jogar com força máxima em busca dos três pontos. Com a vitória, o Colorado pode assumir a liderança provisória do Brasileirão.

Em busca de uma boa relação com a torcida nesse início de trabalho, Mano Menezes não quer ter um início como os de Abel Braga e Diego Aguirre (ambos na última passagem). Os dois treinadores começaram mal na estreia no Beira-Rio.

Abel Braga assumiu o Internacional logo após a saída de Eduardo Coudet. Um dia depois de ser apresentado, o técnico comandou o Colorado na derrota por 1 a 0 contra o América-MG, no Beira-Rio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Assim como Abel Braga, Diego Aguirre também começou mal no Clube do Povo. O técnico uruguaio chegou após a saída de Miguel Ángel Ramírez e foi derrotado para o Palmeiras por 2 a 1, com gol anotado nos minutos finais.

Beira-Rio terá bom público na estreia de Mano Menezes

Internacional divulgou, na última quarta-feira (27), o valor dos ingressos para a partida contra o Avaí. O Colorado decidiu realizar uma promoção aos sócios para o jogo que será realizado neste domingo (1), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão.

Os associados de quatro modalidades terão entrada gratuita no Beira-Rio. Os sócios colorados das categorias “Campeão do mundo”, “Parque ingresso”, “Nada vai nos separar” e “Academia do Povo” só precisarão fazer o check-in através do site oficial para entrar sem pagar nas zonas livres do estádio.

Por outro lado, os não sócios não terão nenhum tipo de desconto para o próximo jogo. Esses torcedores precisarão pagar R$ 100 para entrar nas áreas livres ou R$ 160 para ficarem alocados nos setores de cadeira marcada.