Mano Menezes implora por carinho a Edenilson: “lucidez e compreensão”

O técnico Mano Menezes falou sobre a situação de Edenilson no Internacional. O meia é pontuado pela torcida como um dos problemas do Colorado, porém o treinador destacou que as pessoas precisam de compreensão.

“Quero pedir ao torcedor colorado um pouco de lucidez e compreensão. Eu sei que a paixão é um negócio muito forte, quando a gente perde fica meio cego e a derrota as vezes tão grande que precisa achar alguém para colocar a culpa. Mas, isso nunca foi bom, porque geralmente você dirige para um bom, porque o comum você não acha que foi o culpado de alguma coisa tão importante”, comentou o treinador.

Mano Menezes demonstrou que está disposto a recuperar o futebol de Edenilson. O atleta está em baixa no Colorado, porém aparece como um dos melhores jogadores do elenco e chegou a ser convocado para a seleção brasileira na temporada passada.

“Às vezes a gente comete algumas injustiças e a gente não pode perder os bons, a gente tem que recuperar os bons. Se ficou alguma coisa que ele não entregou, isso a gente pode até recuperar e aproveitar o exemplo para mostrar que o comportamento tem que ser mais firma. Mas, eles tem que ser recuperados porque são importantes neste momento”, destacou Mano.

Mano Menezes quer recuperar jogadores do Internacional

Desde que chegou ao Internacional, o técnico Mano Menezes mostrou que tem preferência pelos medalhões. O treinador quer recuperar o futebol desses jogadores e, além de Edenilson, também tentou ajudar Rodrigo Dourado.

O maior objetivo do comandante, desde a chegada ao Colorado, é trabalhar para que Wesley Moraes seja recuperado. O atleta teve destaque no futebol europeu e ainda não conseguiu fazer boas atuações pelo Internacional.

Comentários do Facebook

- Publicidade -