Mano Menezes sabe onde o Inter errou contra o São Paulo

O Internacional empatou em 3 a 3 com o São Paulo e segue na parte de cima da tabela. O Colorado enfrentou o Tricolor desfalcado e não conseguiu sair com a vitória. Mano Menezes ficou chateado com o resultado conquistado.

“Primeiro, dizer que achamos um grande jogo, um 3 a 3 com mais duas chances para cada lado. Jogo bom. Um pouco chateado por sair três vezes com a vantagem. Você tem que saber aproveitar, ser maduro para saber aproveitar. Deixamos escapar por três vezes a vitória que começamos a construir”, afirmou o treinador.

Mano pontuou que já está ciente sobre os erros cometidos pelo Internacional e ajustes serão realizados para corrigir os problemas. O treinador destacou que a parte defensiva não foi bem durante a partida contra o São Paulo.

“Apesar de terem sido pelo mesmo lado (os gols sofridos), foram por motivos diferentes. Sofremos um primeiro gol de lateral. Posicionamos mal e marcamos o jogador errado. A segunda bola, estávamos em transição ofensiva, levamos o contra-ataque do contra-ataque e eles fizeram a infiltração. O terceiro, Luciano é esperto. Saiu da linha defensiva em direção à bola”, comentou o técnico.

Inter segue em alta no Brasileirão

Após a partida, o Internacional ficou em 6° lugar, com 30 pontos conquistados em 18 partidas (sete vitórias, nove empates e duas derrotas). O clube segue dentro da zona de classificação para a Libertadores e quer continuar dessa forma.

O próximo confronto do Colorado será contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, no domingo (24), às 16h, pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcará o fim do primeiro turno da competição.

Logo depois, o Internacional vai virar o foco para a disputa da Copa Sul-Americana. O time de Mano Menezes vai viajar até o Peru para enfrentar o Melgar no meio da semana.

- Publicidade -