Como foi a passagem de Moisés pelo Internacional?

O lateral-esquerdo Moisés está acertado com o CSKA Moscou, da Rússia, e vai deixar o Beira-Rio depois de dois anos e meio. O Internacional liberou o jogador para definir os últimos detalhes do acordo com a equipe russa.

“Já está acertado entre os clubes. Acredito que hoje (quarta-feira) tenha sido meu último jogo pelo Inter. Agora é aguardar o que meu empresário vai falar. Mas o fato é que vou para o CSKA, já conversei com a diretoria”, afirmou Moisés, após o empate contra o São Paulo.

O defensor chegou ao Internacional em janeiro de 2020, depois de atuar pelo Bahia, e começou no clube sob o comando de Eduardo Coudet. O jogador disputou 103 partidas pelo Colorado, com três gols marcados e 13 assistências.

Moisés foi criticado por parte da torcida nos últimos anos, mas foi o titular da posição na maior parte do tempo e teve uma avaliação positiva da direção. O jogador só perdeu o espaço no elenco após a chegada de Renê, que estava no Flamengo.

O lateral passou a integrar o banco de reservas e recuperou a titularidade nas últimas semanas por conta da lesão de Renê. Além dos dois jogadores, o setor também conta com os jovens Thauan Lara e Paulo Victor.

Heitor também deixou o Internacional

Fora dos planos do Internacional, o lateral-direito Heitor vai jogar no Cercle Brugge, da Bélgica. O jogador fez a despedida do Colorado durante a partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira (20).

“Fico feliz em fazer minha despedida aqui. Espero um dia voltar. Não tem muito o que falar, só agradecer pelo tempo que passei aqui e todo mundo que me ajudou a crescer. Sei que falhei em alguns jogos, mas aprendi com os erros e consegui contribuir bem nos últimos três”, disse Heitor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -