Mano Menezes trabalha duro para recuperar jogadores criticados no Inter

O técnico Mano Menezes segue trabalhando para recuperar jogadores criticados no Internacional. Desde que chegou ao clube, o comandante ajudou alguns atletas a recuperar o bom futebol e o objetivo segue em pauta no CT Parque Gigante.

Nas primeiras semanas de Colorado, o treinador falou sobre a possibilidade de recuperar os jogadores, citando Rodrigo Dourado (vendido ao San Luis) e Edenilson. Os dois atletas foram avaliados por Mano e viraram dois dos maiores destaques do elenco nos últimos meses.

O técnico segue em busca da recuperação de outras peças do elenco e tem três alvos na mira: David, Wesley Moraes e Boschilia. Os atletas estão em baixa no Internacional, mas estão recebendo oportunidades com o treinador.

“Não podemos destruir a cada semana algum jogador que tenha uma falha. Somos um grupo, temos de estar ao lado de quem por ventura tenha cometido alguma avaliação errada”, afirmou o treinador.

Mano Menezes está trabalhando com as peças que têm em mãos e entende que o Colorado tem pouco dinheiro em caixa. Ele não vai exigir reforços de ponta para a direção e segue trabalhando para recuperar as alternativas do elenco.

Boschilia pode assumir a titularidade no Inter

O meia-atacante Taison saiu com dores depois de disputar uma bola e será uma das ausências do Inter contra o Athletico-PR. Alan Patrick seguirá lesionado por mais algumas semanas, então Mano terá que utilizar algum jogador que não aparece entre os titulares com frequência.

Maurício e Boschilia são os mais cotados para assumir a vaga. Ambos apresentam as caracteristicas necessárias para atuar como meia-atacante e serão testados por Mano Menezes durante a semana de treinos no CT Parque Gigante.

Disponível para jogar pelo Internacional, Boschilia voltou a ser relacionado nesta segunda-feira (11), contra o América-MG. O jogador de 26 anos estava fora por conta de um procedimento no joelho e terá a oportunidade de retornar aos gramados nas próximas semanas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -