Após a informação de Vagner Martins sobre o acerto do Inter com Mário Fernandes, o jornalista se aprofundou nos detalhes do negócio e revelou qual o salário do atleta. Diferente das notícias iniciais, o lateral-direito não terá um contrato de produtividade e receberá valores mensais fixos independente do desempenho ou número de jogos disputados.
Com isso, R$ 700 mil serão pagos ao jogador em um contrato de empréstimo que durarará uma temporada. O valor assustou alguns torcedores não apenas pelo montante, mas também pelo fato do Colorado já possuir Fabrício Bustos no elenco em ótima fase colocando uma pulga atrás da orelha dos simpatizantes do argentino.
Mário Fernandes receberá R$ 700 mil no Internacional
Contudo, imagina-se que o ex-jogador do Grêmio possa atuar também como zagueiro. À especulação faria sentido, já que o clube deverá perder Vitão no meio da temporada. Além disso, o calendário apertado obrigará Mano a fazer substituições em diversos jogos, sendo assim, aumentando a chance de rodagem no elenco.
Mário Fernandes deixou o Brasil em 2012 para defender as cores do CSKA Moscow. O defensor simpatizou pelo país e acabou se naturalizando russo. A decisão o levou a seleção europeia onde disputou a Copa do Mundo de 2018 sediada no próprio país.
Deste modo, detalhes separam o anúncio oficial do Colorado. Mário Fernandes está com 32 anos e chegará ao Inter no mesmo modelo que o clube tem adotado nas contratações junto a clubes do Leste-Europeu não sendo necessário repassar valor para transferência.