Matheus Cadorini: Quanto o Inter precisa pagar para ficar com a estrela da base

0

Matheus Cadorini foi um dos destaques na vitória do Internacional contra a Chapecoense. Ganhando sua primeira oportunidade entre os profissionais, ao entrar logo após o intervalo, o jogador marcou o quinto gol do colorado e chamou a atenção dos torcedores.

Artilheiro da base e um dos escolhidos de Aguirre para ganhar sequência, o jogador “furou” a fila com as saídas de Vinicius Mello (lesão) e Guerrero (seleção e lesão), ganhou espaço e logo na primeira oportunidade mostrou sua melhor qualidade: conversão de oportunidades.

Aos 12 minutos da segunda etapa, após bela batida de escanteio de Heitor, o centroavante subiu sozinho e marcou o quinto gol do colorado.

Passe fixado de Matheus Cadorini

O jogador pertence ao Desportivo Brasil (SP) e a compra em definitivo precisa ser comunicada até o fim deste ano. O valor estipulado é de R$ 800 mil, sendo que o acordo estabelece a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes de R$ 80 mil.

Observado por Aguirre e pela Direção, o jogador seguirá como opção até o fim da temporada, quando o Internacional definirá se comprará ou não.

Para isso, não existe pressa. O colorado tem até o final do ano para avaliar o jogador e decidir se fará a compra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.