As atuações de Maurício na temporada seguem discretas. Mesmo sendo um dos artilheiros da equipe, o jogador de 20 anos não consegue convencer e deverá receber cada vez menos oportunidades. Diferente disso, o meia Estevão empolgou nos minutos em que atuou contra o Independiente de Medellín.
Titular absoluto com Míguel Àngel Ramírez e Cacique Medina, Maurício está perdendo espaço com Mano Menezes. Mesmo assim, o comandante deu oportunidade para o camisa 27 atuar na última partida, e o desempenho não convenceu novamente.
Vale ressaltar, que não falta entrega para o jogador. A todo instante, o meia cumpre função tática de recomposição, no entanto, peca nas ações ofensivas. Com isso, Maurício ficará cada vez mais distante das oportunidades.
Estevão empolgou o torcedor
Além dos reforços que estão ingressando ao elenco, uma nova sombra para Maurício é o jovem Estevão. Destaque do Inter na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia fez seu segundo jogo com a camisa alvirrubra na última terça-feira.
Estevão entrou justamente na vaga de Maurício e em apenas dez minutos empolgou o torcedor. Além de quase marcar em chute de longa distância, o meia driblou dois marcadores colombianos de forma mágica.
Resta ao treinador Mano Menezes decidir as alternativas. Mesmo com o recheio do elenco nas últimas semanas, o Inter possui uma sequência apertada de partidas, que certamente farão com que o comandante rode o elenco.