Maurício não se cala e entrega estratégia do Inter

O Internacional empatou o primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Melgar e parece que está tudo dentro do planejado. Em Arequipa, os comandados de Mano Menezes seguraram a equipe adversária que queria abrir vantagem em casa, deixando o empate sem gols prevalecer.

A postura do time, no entanto, não agradou a todos os torcedores, que sempre querem que o Clube do Povo triunfe, ainda mais em partidas de mata-mata que tem uma importância e imediatismo por resultados. Porém, parece que tudo estava dentro da estratégia do Inter, o que já era especulado, mas foi confirmado pelo meio-campista Maurício após a partida.

“O primeiro tempo foi complicado, faltou alguns encaixes, mas a gente melhorou para o segundo tempo e conseguiu defender bem as bolas cruzadas com o Vitão. Conseguimos manter um bom resultado. Com a expulsão, a gente acabou tendo que segurar mais o jogo. É uma decisão, são dois jogos. Então, a gente segurou aqui pra poder decidir em casa”, declarou o atleta.

Mano Menezes analisou os últimos jogos da equipe mandante para falar sobre o resultado. “Passaram grandes adversários aqui, como o Racing e todos sofreram e perderam. Então, tínhamos que ter essa noção clara de como fazer o jogo e acredito que a equipe fez, boa parte, bem feito”, completou o treinador.

Maurício projeta briga por vaga no Inter

Maurício também projetou a briga por vaga na sua posição, com a volta de Alan Patrick e Taison, na noite de quinta-feira, ainda no banco de reservas. “Cada um pode corresponder bem. O Alan voltou de lesão depois de um tempo fora e todo mundo que está ali quer fazer o seu melhor. Tanto eu, quanto o Alan ou o Taison vai dar conta do recado”, concluiu o meio-campista do Internacional.

Comentários do Facebook

- Publicidade -