Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mauricio Saraiva traz notícia que resolve todos os problemas do Inter

O Inter segue procurando por reforços no mercado de transferências. A prioridade do departamento de futebol é por um volante que assuma a titularidade no time de Eduardo Coudet. Aliado a isso, o Colorado demonstra interesse na aquisição do Thiago Maia. No entanto, por conta das dificuldades no acordo, o clube também avalia Bruno Gomes.

O Clube do Povo vem enfrentando dificuldades para fechar com o volante do Flamengo, já que a equipe do Rio de Janeiro exige uma quantia financeira muito alta. Por conta disso, o Inter adotou um recuo estratégico e começou a buscar por outras alternativas no mercado. Desta forma, o Colorado demonstrou interesse em Bruno Gomes.

O meio-campista pertence ao Coritiba e tem negociações avançadas para reforçar o Fortaleza. Por conta da dificuldade no acordo, o Colorado entrou em contato com o jogador e busca por alternativas para atravessar a equipe nordestina. No entanto, a postura da direção alvirrubra está irritando os dirigentes da equipe paranaense.

Em meio ao negócio, o jornalista Mauricio Saraiva revelou qual dos dois jogadores poderia resolver o problema do meio-campo no Internacional. De acordo com o comunicador, o único que tem porte suficiente para aumentar o nível do Colorado é Thiago Maia. Os motivos foram pontuados pelo comentarista em coluna na GZH.

“O Thiago Maia, por si só, resolve o meio-campo do Inter. Seria excelente. Pode ser, inclusive, o melhor reforço para a temporada. Já Bruno Gomes, não. O volante do Coritiba de 22 anos seria uma aposta, pois é um jogador de menor afirmação em relação ao Thiago Maia”, salientou Saraiva.

Thiago Maia pode reforçar o Inter

O volante Thiago Maia, de 26 anos, foi multicampeão no Flamengo, sendo um dos protagonistas do elenco. Apesar do destaque, o jogador perdeu espaço na última temporada e ficou fora dos planos do técnico Tite em 2024. Desta forma, o Colorado avalia a possibilidade de contratar o meio-campista na atual janela de transferências.