Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Medina justifica empate e fala sobre GreNal: “É outra motivação”

O Inter não conseguiu vencer o Guarany neste sábado e empatou em 1 a 1, com gol de Caio Vidal. Com o resultado, o Colorado se manteve na terceira posição do Campeonato Gaúcho.

Algo que chamou muita a atenção do torcedor colorado neste sábado foi o baixo desempenho do time comandado por Cacique Medina. O técnico colocou a culpa do empate no gramado e do árbitro.

“A partida de hoje (sábado) teve outra conotação. Tiramos alguns jogadores pela carga física. Outros pela questão do segundo amarelo. Sabíamos que tinha uma conotação diferente. Alguns jogadores entraram pela primeira vez. O campo também não ajudou. O árbitro também não. Se jogou muito pouco. Foi um jogo cortado” – destacou.

Uma novidade na partida foi a entrada de Gustavo Maia, que teve a sua primeira participação no ano. Apesar disso, o jogador não conseguiu, assim como todo o time, fazer uma boa partida.

Com o empate, a semifinal do Campeonato Gaúcho terá mais uma vez pela frente um GreNal. O primeiro jogo será no Beira-Rio. O segundo será decidido na Arena do Grêmio.

Expectativa do GreNal

Para o técnico Medina, o clássico é um jogo diferente. O professor falou sobre o reencontro com o rival.

“Serão duas partidas muito importantes para desfrutarmos. Vamos trabalhar. Gre-Nal é outra coisa. É outra motivação” – finalizou Medina.