Melhores momentos: Internacional perde para o Juventude no Brasileirão 2021

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional perdeu para o Juventude por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (10). O resultado manteve o time de Porto Alegre em sétimo lugar e deixou a equipe de Caxias do Sul mais próxima de sair do Z4. Foi a quinta partida seguida fora de casa sem vitória do Colorado.

No primeiro tempo o jogo parecia um filme de bang-bang, com os dois times em busca do gol. O goleiro Marcelo Lomba fez pelo menos três defesas difíceis, enquanto no ataque Maurício acertou a trave e o time até tentou buscar o primeiro gol para abrir o placar.

- Publicidade -

Na segunda etapa, o Inter não jogou quase nada. O Juventude buscou mais o gol, enquanto o time de Diego Aguirre ficou tocando bola no meio de campo, de um lado para o outro. Até que o Papo marcou o primeiro, forçando o Inter a sair mais.

Já no fim da partida, Paulo Victor marcou um gol contra, dando um carrinho e jogando a bola para dentro do próprio gol. Alguns minutos depois, o lateral cruzou a bola na cabeça do jovem Matheus Cadorini, que descontou. No fim do jogo, a derrota foi por 2 a 1.

- Publicidade -

Melhores momentos de Internacional x Juventude

A derrota atrapalhou os planos do Internacional na disputa de uma vaga direta para a Libertadores. O Juventude continua na zona do rebaixamento, agora com 33 pontos, 3 atrás do Bahia, que tem os mesmos 30 jogos.

Yuri Alberto ainda se meteu em uma confusão no fim da partida e tomou amarelo, sendo suspenso do próximo jogo. Confira agora os melhores momentos de Inter x Juventude:

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022