Reforço do Internacional, o atacante Mikael foi criticado pelo presidente do Salernitana, da Itália, por estar acima do peso algumas semanas atrás. O atleta de 23 anos esclareceu a situação e informou que está próximo de chegar ao peso ideal.
“Estava voltando de férias, sei que errei, mas também sei que perco peso rápido, eu chegarei na minha condição física perfeita rápido. Estou quase 100%, em alguns dias estarei à disposição do professor”, afirmou o centroavante.
Mikael falou sobre o curto período em que viveu pelo Salernitana. Comprado por 2,73 milhões de euros, o jogador foi pouco utilizado e acabou assinando com o Inter por empréstimo com opção de compra até junho de 2023.
“Logo que cheguei (ao Salernitana) mudou a comissão técnica, a gente sabe como é no futebol. Tem a adaptação, demorei um pouco e quando me adaptei não entendi por que não estava sendo utilizado. Serviu de experiência para mim, pois saí muito cedo”, salientou o atleta.
Mikael elogiou o desempenho de Alemão
Mikael revelou que acompanhou alguns jogos do Colorado e viu a evolução de Alemão. O atacante disse que está torcendo para que ele possa desenvolver mais o futebol para que o Inter tenha a ganhar com isso.
“Vinha acompanhando os jogos, o Alemão vem crescendo bastante. Torço para que ele consiga desenvolver cada vez mais o seu futebol. Torço para os meus companheiros porque quem ganha é o clube. Sou um centroavante que não fica só na área, saio também. São companheiros que são pessoas do bem e grandes jogadores”, comentou o centroavante.
Alexandre Alemão será o titular do Internacional na próxima partida contra o Atlético-MG, neste domingo (31), às 16h, no estádio Beira-Rio, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro.