Moisés não deve mais ficar no Inter, após reviravolta

- Publicidade -

- Publicidade -

O lateral Moisés não deve permanecer no Inter em 2022. Com praticamente tudo encaminhado para a sua permanência no Beira-Rio, uma reviravolta pode modificar o futuro do jogador. O Corinthians, dono de 40% do passe do atleta, não abre mão de receber R$ 1,2 milhões.

O Colorado não pretende pagar o valor nessa negociação envolvendo Corinthians e Bahia, e Moisés deve deixar o clube. Contestado pela torcida, o camisa 20, de 26 anos, fez nesta temporada 41 jogos e deu 5 assistências, atuou 3400 minutos com a camisa vermelha.

- Publicidade -

A diretoria aposta em Thauan Lara e Paulo Victor como as peças da posição no elenco da próxima temporada. Lara, inclusive, um dos destaques da base em 2021, pode ganhar a titularidade no início do ano.

“Renovação com o Moisés depende de conversa com o Bahia. Acreditamos no Paulo Victor e temos uma grata surpresa com o Lara. Vamos ter paciência com ele, tem um grande futuro”, declarou Paulo Bracks recentemente.

Moisés pode ser mais uma saída no Inter; e nenhuma chegada até agora

- Publicidade -

O torcedor Colorado fica apreensivo vendo as saídas do atual grupo de jogadores e nenhuma chegada para a próxima temporada.

Na noite desta segunda-feira (27), o executivo de futebol do Inter, Paulo Bracks, revelou o planejamento do clube para a aquisição de reforços. Os jogadores virão de acordo com o que pensa de jogo o novo técnico, Alexander Medina, anunciado oficialmente ontem, e as lacunas existentes no elenco.

O dirigente disse ainda que a ‘espinha dorsal’ do elenco é compatível com o modelo de jogo do uruguaio. Portanto, peças pontuais devem chegar. A prioridade no momento vai ser trazer jogadores para as pontas, já que são fundamentais para o modo de jogar de Cacique Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -