Moisés se declara ao Inter após confirmar saída para Rússia

Após o empate empate entre Inter e São Paulo, Moisés concedeu entrevista coletiva e confirmou à saída do Colorado. Além da revelação, o lateral aproveitou o momento para se declarar ao Clube do Povo e afirmou que ficará na torcida pelos companheiros e acima disso, ao clube, que mora em seu coração desde os primórdios da carreira.

“Penso que entrei pela porta da frente e acima disso sairei da mesma forma. Além disso, seguirei na torcida pelo clube, que hoje mora no meu coração. Construí uma história linda aqui e a convivência com meus companheiros é muito boa, mas tive que optar por esse passo importante na carreira”, afirmou Moisés.

O lateral firmou vínculo de empréstimo com o CSKA Moscow por um ano. Com isso, o Colorado receberá valores significativos pelo atleta. Cerca de 2 milhões de euros (R$ 8 milhões) serão pagos ao Inter. Contudo, a divisão de valores ainda é uma incógnita, já que o Corinthians e também o jogador possuem percentuais nos valores do atleta.

Moisés se declara ao Inter em entrevista

Com isso, o lateral fez sua última partida no Beira-Rio. Resta ao Colorado buscar um substituto para o defensor, que deixa o clube apenas com Renê e possivelmente Thauan Lara para compor o setor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -