Moisés vai ficar no Inter? Dirigente do Bahia revela

0

Moisés foi contratado por empréstimo pelo Inter em janeiro de 2020. O jogador pertence ao Bahia e deve retornar ao clube no ano que vem. Um dos dirigentes do Tricolor de Aço falou em entrevista ao Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, sobre a situação do atleta com o Colorado.

O executivo de futebol do Bahia, Lucas Drubscky, afirma que o Internacional não procurou pelo Bahia, ou seja, não negocia a permanência do lateral.

“Ainda não teve nenhum movimento provocado nem pelo Inter ou pelo Bahia para saber como vamos fazer em relação ao futuro do Moisés. […] Por enquanto, permanece como está: contrato de empréstimo até o final do ano e vamos ver como vão ser escritos esses próximos capítulos”, salientou o dirigente.

Nas tratativas para adquirir o lateral por empréstimo, o Inter pagou 2,2 milhões por 15% dos direitos e a intenção era adquirir o jogador em definitivo no futuro.

O Clube do Povo não deve abrir negociação com o Tricolor por causa do momento financeiro que está enfrentando. O Inter teve o pior deficit da história em 2020, e por esse motivo uma série de medidas para cortar gastos foram adotadas.

Inter deve procurar por um substituto em caso de saída

Caso a situação continue dessa forma, Moisés vai voltar para o Bahia na próxima temporada e o Colorado deve procurar por um substituto no mercado.

Seguindo o perfil adotado pelo presidente Alessandro Barcellos, o Inter vai atrás de algum lateral jovem e barato com potencial para venda no futuro, assim como Paulo Victor, que veio do Botafogo e é reserva de Moisés.

Apesar de estar no banco, o jogador de 20 anos é frequentemente pedido pela torcida e pode ser uma alternativa para assumir a titularidade na lateral do Inter durante a próxima temporada.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.