Guerrero está na Alemanha e adia rescisão com o Inter

0

Paolo Guerrero não joga mais com a camisa do Internacional, mas o acerto sobre a rescisão será adiado pois o jogador viajou para a Alemanha junto com a mãe para tratar de uma lesão no joelho. O irmão de Paolo Guerrero, Coyote Rivera (ex-jogador profissional), afirmou o ocorrido em entrevista para um jornal peruano.

A viagem para o país ocorreu pois o atacante jogou na Alemanha no início da carreira, com passagens por Bayern de Munique e Hamburgo, e durante o período conheceu um médico de confiança.

O Inter está acertando a rescisão junto com o empresário do atleta, que tinha contrato até o fim do ano. Os dirigentes ainda estão analisando a forma em que o rompimento será acertado.

A única coisa que se sabe em Porto Alegre é que Paolo Guerrero não veste mais a camisa do Internacional. O Inter divulgou o pedido de dispensa do jogador nesta segunda-feira (11), por motivos de assuntos particulares.

O atacante chegou ao Colorado em 2019, tendo disputado 72 jogos e marcado 32 gols. Em 2021, Guerrero teve uma lesão grave no joelho e ficou por um bom tempo fora dos gramados. Retornou no fim do primeiro turno, mas continuou no banco de Yuri Alberto, sendo utilizado apenas nos minutos finais dos jogos.

O jogador se despede do Internacional marcando apenas um gol na atual edição da Série A. Foram nove jogos em campo, totalizando 218 minutos.

Apesar de estar recuperado da lesão, Guerrero ficou fora dos dois últimos jogos pois foi convocado para a Seleção Peruana. O centroavante é um dos maiores líderes e ídolos do elenco, por esse motivo sempre é convocado pelo técnico Gareca, independente da forma técnica e física em que estiver.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.