Motivo para Bustos ainda não estar no Inter é mais estranho do que você pensa

O Internacional encaminhou o pré-contrato do lateral-direito Fabricio Bustos e aguarda a chegada do jogador em Porto Alegre para assinar o vínculo em definitivo. O jogador, porém, está na Argentina e não tem um prazo para a estreia pelo Colorado.

Segundo o jornalista Diogo Rossi, a situação está ocorrendo pois o lateral-direito tem algumas dívidas com o Independiente. Ele está aguardando o pagamento e, após os argentinos quitarem o que devem, vai viajar rumo à Porto Alegre para assinar com o Internacional.

O problema é que o Independiente está sem dinheiro e aguarda o pagamento do Internacional para quitar a dívida. O Colorado, por sua vez, espera a chegada de Fabricio Bustos para realizar o pagamento aos argentinos.

O jornalista Thaigor Janke revelou que o Clube do Povo precisa pagar 450 mil dólares da primeira parcela ao Independiente, e será com essa grana que o time de Avellaneda pagará Fabricio Bustos. Dessa forma, a situação ficará resolvida.

O Internacional aguarda a chegada do lateral-direito em Porto Alegre ainda em fevereiro. A tendência é de que Bustos realize exames médicos, assine o contrato e passe a jogar pelo Colorado no Gauchão ainda neste mês.

O motivo da contratação de Bustos

No momento, o Clube do Povo está contando com Heitor e Lucas Mazetti na lateral-direita. A direção do Internacional identificou a posição como uma das mais carentes do elenco, por esse motivo houve a contratação do argentino.

O Colorado ainda fez essa identificação em outras posições do campo. A prioridade do Colorado por agora é a contratação de um volante, um ponta e um centroavante. Apesar do desejo, o Inter não tem conversas avançadas com nenhum atleta.

Mesmo sem ter um negócio próximo do fechamento, o Internacional mostrou interesse em alguns jogadores nos últimos dias. O atacante Castellanos, do New York City FC, é um dos alvos do Colorado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -